Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Comunidades fakes

Meu, é incrivel como no orkut todo dia nasce tantas comunidades fakes, e algumas dao até certo, agora pra que alguem ia criar uma comunidade falsa, bem tosca? deve ser para depois trocar de nome, ou até vender, tem reatardados, que COMPRAM comunidades no orkut! Pra que? sei la.

Hoje por exemplo, vi pelo menos 5 amigos adicionarem comunidades como [LUTO]Slivio Santos, ou [LUTO]alguma merda¬¬

Meu se você for pesquisar no GOOGLE pra quem nao conhece www.google.com onde voce acha TUDO MESMO( isso ja foi pre-combinado com a google e vou ganhar 500 milhoes por essa propaganda,e vou fugir pra Lua =D), voltando ao assunto, voce ve que a noticia simplesmente é falsa, não existe. E ainda achamque todos podem ser jornalista mesmo sem ensino superior!

O que me da uma certa raiva,é que essas comunidades tem um crescimento espantoso, no 1° dia conseguem la uns 50 mil membros, isso é gente pra caramba! e o pior, amigos meus entram nessas coisas,e eu os julgando como inteligentes ou sei la, pelo menos descobri que estava enganado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário